domingo, 17 de março de 2013

When I look you ( Cap : 1)



(leia escutando essa música)  http://www.youtube.com/watch?v=-t2AoL8SxrI 

È acho que me apaixonei por você ! eu realmente não sei o que esta acontecendo comigo ! o que você fez?!?!? eu não consigo me controlar! eu vejo você ali com ela , é tão dificil para mim , mas isso não importa não é mesmo? você nem sabe que eu estou realmente estou gostando de você ! eu não tenho coragem de te dizer o que eu sinto  , eu tenho medo sabe? de estragar esse pouco de amizade que existe entre a gente , ir embora do nada , de uma hora pra outra ...
pov (s/n)
bom me chamo (s/n) tenho 16 anos , sou uma menina com um pouco de fama , eu participei do the x Factor em 2010 e eu acabei conhecendo os meninos da One Direction , nós nos damos muito bem , o Louis é meu melhor amigo, eu gosto muito do geito alegre dele , principalmente quando eu estou um puco triste , é só ele chegar perto de mim que eu abro um grande sorriso . A Eleanor é minha amiga , sim ela sempre foi minha amiga , até foi eu que apresentei ela pro louis , eu acho eles muito fofos juntos , serio quem me dera ter um namoro assim , eu realmente amo  fato de eu ser melhor amiga dos dois sabe ? por que  eles não são desses tipos de casaus que ficam se pegando sempre em cada canto , eles dão muita atenção a mim e eu amo isso ,eu só fico um pouco dividida quando eles brigam , eu nunca sei pra quem dar  atenção , pois é , é um pouco complicado ...
Bom em 2010 eu não passei para a outra fase do x factor , simon disse que eu não estava pronta , mas que era para mim voltar em 2 anos , eu então estou akie ,na fila gigantesca do x factor , eu só espero ir pelo menos até a casa dos jurados!
hoje o dia não estava nem frio nem calor , estava uma temperatura ótima , eu realmente tive bastante sorte , pois ficar nessa fila é realmnte cansativo, eu aguardei mais uma hora mais ou menos , e logo já era minha vez , eu subi no palco e logo Simon falou ..
Simon- oi é bom ver você aki novamente , eu pensei que iria me deixar para trás
eu- sim estou aki , você falou 2 anos não é? então estou aki tentando mais uma vez , espero que de certo  (sorri)
Simon- eu estou torcendo por você - falou sorrindo- bom você tem que se apresentar mocinha , tem gente que não te conhece ainda
eu- ah sim claro , me chamo (s/n) tenho 16 anos - falei dando um sorriso de orelha a orelha (sim eu estou muito feliz de estar aki novamente )
Simon- então que musica vai cantar para gente ?
eu- eu vou cantar a musica da minha querida Miley Cyrus "When I look at you " (sorri)
Simon- ah sim , ótima escolha , cante quando estiver pronta
eu- ah sim ok
eu logo comecei a cantar ....
(bote pra tocar )  http://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE
Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long
Cause there is no guarantee
That this life is easy
(Todo mundo precisa de inspiração
Todo mundo precisa de uma canção
Uma bela melodia
Quando a noite é tão longa
Porque não há nenhuma garantia
Que a vida é fácil)

Yeah, when my world is falling apart
And there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you
When the waves are flooding the shore and I
Can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you
(Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços
Quando não há luz para quebrar a escuridão
É quando eu, eu, eu olho para você
Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
Não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu, eu, eu olho para você)

When I look at you
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong and I know
I'm not alone
(Quando eu olho para você
Eu vejo o perdão
Eu vejo a verdade
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas seguram a lua
Bem ali, onde elas pertencem e eu sei
Eu não estou sozinha...
eu terminei de cantar e logo Simon falou ...
Simon- woow sua voz melhorou muito , ela já era linda agora ta muito perfeita
eu- muito obrigada Simon ( sorri um pouco corada)
Simon- e huum essa musica é alguma homenagem para alguem em especial ? ( deu uma risadinha )
eu- não , na verdade eu cantei essa música pois gosto muito dela
falei um pouco envergonhada , pois sim eu estava cantando aquela musica pensando no Harry , sim Harry Styles da One Direction , eu e ele nos damos muito bem , até por que meu melhor amigo é o melhor amigo dele também então  sempre estamos andando juntos . Faz pouco tempo que eu acabei me apaixonando por ele , sabe ... ele é tão fofo, com aqueles lindos olhos verde-esmeralda , com aquele sorriso de tirar o folego, a mostra suas covinhas perfeitas, com seus cabelos cheios de cachos como um anjo, com aquele corpo que OH MY JOSH ! sim Harry é realmente muito perfeito ,  não só na beleza e sim também no seu jeito de ser, ele é um cara super carinhoso , romantico , um garoto que toda menina sonha em ter em seu lado , mas poucas podem não é? e essas poucas não é eu , e acho que nunca vai ser , infelizmente, eu acho que o Harry nunca vai olhar para uma garota assim como eu , tudo bem eu posso ser uma garota divertida e talvez bem companheira , mas eu sou ma garota muito feia , não melhor eu sou R-I-D-I-C-U-L-A  , meus amigos tentam me convencer que eu sou bonita e tals , mas sabe eu não consigo acreditar , se eu fosse realmente bonita os meninos iriam me olhar, e também meu namorado não iria ter me traido !
AAh e sim eu tinha me esquecido de informar , o garoto que eu gosto tem namorada , para piorar minha situação, sim Harry esta namorando com a Taylor Swift , eu só espero que ela não o machuque , pois pelo o que eu sei, ela acaba machucando cada menino que ela pega , e ainda depois faz uma musica pra eles , se fazendo de vitima , mas tudo bem néh , se o harry quer ficar com ela, é com ela que ele vai ficar !
bom eu acabei me perdendo nos meus pensamentos e me esqueci totalmente que eu estava no palco do x factor , só espero que eu não esteje aki a muito tempo viajando na minha, por que se não estou pagando um mico da queles ! kkk
Demi- bom meu voto com certeza é um .... SIIIM
Britney- eu achei você muito perfeita então é SIM
L.A. Reid- sim eu concordo com as meninas, você além de linda canta muito bem , meu voto é SIM
Simon- bom menina, eu não sei o que dizer você realmente cantou muito bem essa noite pra a gente mas ......... você não vai fugir de mim não garotinha , eu realmente acredito em seu talento então meu voto é SIM e bem vinda a familia do the x factor
nesse momento eu já estava atirada no chão chorando feito criança , eu realmente não estava acreditando na quilo , eu tinha acabado de ganhar 4 SIMM tipo WHAT?  por um momento eu pensei que estava sonhando , mas não isso era tudo a pura realidade , eu estava louca .... kkkk
eu  sai do palco dando pulinhos de alegria , como uma idiota até que , eu sinto umas mão segurando minha cintura e me levantando , me girando no ar, logo a pessoa me solta no chão e posso ver que é Louis , e logo atras Eleanor e Harry , oh my josh , Harry é isso mesmo ?? quando vi ele ali com aquele sorriso , olhando pra mim fiquei totalmente paralisada, minhas pernas de repente ficaram bombas, eu senti minhas bochechas queimarem, sim eu estava corada .
louis-  MUFFIIIIIIIIIIIIIIN VOCÊ PASSOOOU  AAAAAAAAH
nossa louis as vezes parece ate uma menina gritando kkk
eu- SIIIIIM LOUUUU EU PASSEI , EU NÃO ESTOU NEM ACREDITANDO !!
eleanor- AAAAAAAAAAAH AMIGAAAAAAA VOCÊ É DE++
eu- KKKK NÃO EXAGERA EL'S KKKK
harry- não , ela não esta sendo exagerada, você realmente foi demais princesa
OH MY JOSH , COMOO ?? HARRY ME CHAMANDO DE PRINCESA ?? E DIZENDO QUE EU FUI DE MAIS ?? TIPO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO
eu - ahh.. obrigada (corei e logo abeixei a cabeça)
louis- OWWWWWWWWN'T ELA ESTA ENVERGONHADINHA ( falou gritando como sempre)
eleanor- para louis assim vai fazer ela ficar com mais vergonha ! ( deu uma cutucada nele)
eu - aiii gente vamos parar por akie nèh ? vocês sabem que eu fico sem graça quando me elogiam ( falei toda fofa *-* )
harry- owwwwwwwnt que lindinha , sabia que você fica muito fofa envergonhada ? ( me abraçou de lado)
louis- HUUUUUUUUM  HARRY EHM KKKKK, EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ ROUBAR MINHA CARROT TA OUVINDO ?
harry - kkkk tudo bem louis eu não vou roubar sua "carrot"
eu estava com um grande sorriso nos lábios , o meninos que eu gosto estava me abraçando é isso mesmo produção? eu estava um pouco corada e as vezes com sua incrível vóz me arrepiava completamente . Nós ficamos por mais um tempo assim até que o celular de harrry toca ...

se querem que eu continue , comentem !!

Um comentário:

  1. Continua amoré, se eu n comentar e pq n deu p ver mais sempre estarei lendo

    ResponderExcluir