domingo, 17 de março de 2013

Irresistible (cap:2 )




(leia escutando essa música)  http://www.youtube.com/watch?v=HqWlUiYwhwg
                    
Pov Harry



~ligação on ~
xxx-Harry onde você esta?
Harry- ah oi , quem esta falando ?
xxx- EU NÃO ACREDITO NISSO, VOCÊ NÃO SABE RECONHECER A VOZ DE SUA NAMORADA !?
Harry : ah Taylor, ah nao eu nao sei
Taylor- onde você anda Harry ?
Harry- ah Taylor você é minha namorada e não minha mãe , só para te lembrar
Taylor- aposto que você esta me traindo com alguma vagabunda por ai !
Harry- aham é isso mesmo Taylor , estou em uma boate com muitas mulheres ao meu redor , eu não acredito que eu ouvi isso , serio mesmo Taylor ?! que você sò me ligou pra isso ?!
Taylor- você vai ver uma coisa Harry , vamos ver se você vai falar assim comigo hoje a noite , quando quiser alguma coisa comigo !
Harry- eu não vou precisar de você hoje não Taylor, eu já estou em uma boate se esqueceu ?! agora tchau Taylor tenho mais o que fazer ao inves ficar ouvindo você falar merda !
*desliguei o telefone
eu realmente não estava acreditando , ela só me ligou pra isso ?? ela sempre tem que estragar meu dia ! eu estava ali com ela , a garota que eu tanto sonho , ela é linda , tem muito talento , eu acho que gosto dela ... mas eu estou com a Taylor , mas quer saber também a Taylor não me ama de verdade , só esta comigo por fama ! mas eu sinto que a (s/n) não gosta de mim , então não vou largar a Taylor , para correr atras de alguem que não sente o mesmo que eu !
Louis- quem era Harry , você parece bravo
Harry- ah era a Taylor enchendo o saco !
Louis- sempre néh !
você- gente vamos para o starbuks eu restou com fome !
Eleanor- é vamos sim , eu também estou faminta !
nós fomos em direção ao carro e dirigimos até o starbucks , chegando lá nos sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos ...
Louis- Harry você esta agindo de uma forma estranha esta tudo bem com você? ( falou baixinho só pra mim)
Harry- aah sim to bem sim lou , por que ?
Louis- você não para de olhar para (s/n) , parece que você ...
Harry- não fale isso Louis , não, eu não estou apaixonado por ela ok ?!
Louis- ah ok então ,mas parece ( falou com um sorriso no rosto )
Harry- serio Lou , para !
Louis- ok ok parei
Eleanor- o que os dois estão fofocando ai em ?
Louis- é que o Harry ... ( tapei a boca dele )
Harry- Louis !
Louis- oq ? eu só ia falar que você estava comentando o quanto gostou da apresentação de (s/n) ( me deu uma piscadela )
Eleanor- huuum Harry , ta elogiando de mais até minha amiguinha aki kkk ( falou sorrindo )
(s/n) - eieiei vamos parar por aki? (disse brincando e ao mesmo tempo dando um olhar para Eleanor)
Louis- gente vocês se amam porque vocês não admitem ?
(s/n) - o que ? eu amar essa coisa ai ?? sqn ! ( falou brincando)
Harry- digo o mesmo , eu amar ela? kkk não
Eleanor- serio , vocês iriam ficar muito lindos juntos !
Louis- eu concordo com a els
(s/n) - da pra vocês pararem ? isso já ta ficando chato !
Louis- ficou brabinha ?? kkk
(s/n) - não Lou , eu não fiquei brabinha ! mas eu já pedi pra parar e agora eu não estou brincando !
Harry- sabe , eu também acho que nós iriamos ficar muito fofos juntos ( deu um sorriso que mostrou suas covinhas)
(s/n)- sabe , você não esta ajudando muito Harry !
Eleanor- ahh vai (s/n) para de se fazer ! você tem uma queda pelo Harry que eu sei !
(s/n) - Eleanor ! você esta louca? eu ter uma queda pelo Hazz? nãoo !
Harry- ahh vai dizer que você não se encanta com meus cachos ? nenhuma garota resiste a o charme do Styles ! ( sorriu safado)
(s/n) - ahh Harry , onde esta sua namorada mesmo ? acho que ela iria gostar de saber que você fica jogando charme para as garotas !
Harry- nossa garota como você é malvada ! kkkkkk
(s/n) - eu não estou brincando Styles ! kkk
(...)
depois de  mais um tempo no starbuks , foram todos pra casa , mas eu decidi ir na casa da Taylor , pra conversar com ela ou melhor "descutir " , chegando lá nem bato na porta , pois eu tinha a chave reserva , entro e logo ouço alguns gemidos vindo de seu quarto , subo até o quarto dela e vejo uma sena nada agradavel , Taylor e lucas na cama se comendo , aii que raiva dessa vadia , eu fiquei ali por um tempo , com cara de idiota, até que Taylor se dá conta da minha presença , ela parou e começou a falar ...
taylor- ahh oi amor , o que você esta fazendo akie? e como entrou ? ( falou como se nada estivesse acontecido )
Harry-  nossa taylor eu tenho nojo de você garota ! como você pode? o que eu te fiz? serio e ainda age como isso fosse a coisa mais normal do mundo ! eu só te digo uma coisa Taylor ACABOU !! SUA VADIA !
taylor- não harry espera ..
dei as costas pra ela , e fui pra casa , chegando em casa eu deito na cama e começo a chorar , eu realmente não sei por que eu estava chorando , porque na verdade  eu tirei um peso das minhas costas , mas sei lá é uma sensação horrivel ser traido !
eu não aguentava mais , eu decidi ligar pra (s/n) ..
~ligação on~
(s/n) - Oie (falou animada )
Harry- oi , ahh (s/n) você pode vir aki em casa ?
(s/n) - ah quem ta falando ?
Harry- ah desculpa aki é o Harry
(s/n) - ah sim Harry , claro que posse , mas que voz é essa ? você esta chorando ?
Harry- ahh não é nada não princesa , mas você não esta ocupada pra vir akie? eu estou ouvindo um barulho ai atras
(s/n)- ah sim eu estou na casa da minha amiga , mas eu já estava de saida ..
harry- ahh pode deixar pra lá então , eu não quero te atrapalhar ai com suas amigas
(s/n) - não , você não esta atrapalhando , em 15 minutos estou ai
Harry - ahh ok
~ligação off~
pov harry off
pov (s/n) on
Depois que desliguei a ligação com Harry , dei tchau pra minhas amigas e fui direto pra  casa  dele , eu estava preocupada , ele estava chorando e só em perceber isso já me doeu ...
Eu cheguei na casa dele e entrei pois sua porta estava aberta , fui até seu quarto e entrei , quando entrei vi ele deitado em sua cama chorando, cheguei mais perto e logo pude ver aqueles olhinhos inchados de tanto chorar,deitei em seu lado na cama , e o abracei, depois de um tempo ele já estava mais calmo então decidi perguntar o que tinha acontecido...
você- Harry... porque você esta chorando ?
Harry- ahh.... a Taylor me traiu
Logo no momento que ele falou isso fiquei boquiaberta ,eu realmente não acredito que ela fez isso, a unica coisa que eu realmente nunca quis era ver o amor da minha vida chorando por aquela vadia! O abracei mais forte e assim ficamos até cairmos no sono .
Me acordei no outro dia com fleshs na minha cara ,Louis e Eleanor estavam lá no quarto tirando foto de mim e do Harry dormindo abraçados, me soltei de Harry e logo fui falando ...
você- Louis Tomlinson o que você esta fazendo ?
lou- não é obvio? estou tirando foto dos dois pombinhos abraçado !
você- hahaha Louis como você é engraçado ! se você botar essa foto em algum lugar esta morto!!!
Lou- tarde de mais , essa foto já foi pro instagram e esta indo pro twitter !
Você- LOUIS EU VOU TE MATAR !!!
Lou- não , se você não me pegar !
Me levantei rapidamente e fui correndo atras dele, ele corria por toda casa ,quando chegou na sala pude ver que os meninos estavam lá , dei um "oi" rapido e contei correndo até que ouço uma voz ...
xxx- SERA QUE EU NÃO POSSO NEM DORMIR ?!?!?!
olhei pra escada e lá estava Harry
Louis- não vai dar um beijinho de bom dia pro seu namorado (s/n) ??
você- aagh Louis chega né?! você esta ficando louco ? já é retardado , agora ta ficando louco ?
Zayn -  vocês estão namorando Harry ?
Você- não Zayn nós não estamos namorando isso só é mais uma das idiotices do Louis !
Harry- sabe, acho que a pergunta era pra mim , não ?
Você- sim era pra você Harry , mas eu só estava polpando meuis olvidos de ouvir mais uma merda !
Liam - por que vocês não namoram ?
Niall- é vocês são muito fofos juntos !
Harry- ela é muito linda pra mim ( sorriu)
Eleanor- awwww que fofo amiga ! se eu fosse você ficava com ele !
você- cala a boca el's , bom gente eu tenho que ir pra casa !
você deu um beijo em todos e foi para sua casa , chegando lá tomou um banho e foi comer alguma coisa , terminou de comer então resolveu convidar os meninos e as meninas para assistir um filme em sua casa ...

se quiserem que eu continua , comente !


7 comentários: